LUMINÁRIA RÚSTICA EM MADEIRA "PAULISTA"


 A Pó de Madeira Wood Work vem oferecer para um público amante do estilo
 rústico, porém sem abrir mão da qualidade e elegância, a luminária de teto em estilo rústico, fabricada em madeira, chamada Paulista. Ela foi batizada de "Paulista", pois seu estilo único de charme e iluminação remete ao cartão postal da cidade de São Paulo, a Avenida Paulista, com sua iluminação intensa.

Ao longo de 90cm estão distribuídos 5 bocais para lâmpada E27, podendo utilizar as lâmpadas tradicionais de led bivolt, ou se o desejo for de uma sofisticação maior, as lâmpadas de filamento de carbono bivolt ST64 cumprem bem este papel.

A atenção é rigorosa no acabamento, com cantos em estilo colonial tanto da madeira de sustentação das lâmpadas quanto na madeira que serve como tampo de teto. Acabamentos latonados dourados são utilizados para ampliar o requinte do acabamento e o estilo rústico é ampliado através do acabamento em verniz fosco, que pode ser tanto imbuía quanto mogno. 

Completamos a cartela de acabamentos com verniz incolor e o mais novo acabamento, chamado Burned Wood Finish, que confere à luminária um estilo chamado "Safari".

Para compor o produto, enviamos de forma gratuita uma folhagem artificial para dar ao ambiente um estilo rústico interiorano. 

Esta luminária possui 90cm de comprimento, 10cm de largura e 6cm de altura (conjunto).

Ela é fixada ao teto por meio de travessa de lustre com niple, que também acompanham o produto.







Confira abaixo a luminária instala em alguns de nossos clientes.









Confira abaixo o acabamento Burned Wood Finish.






Conheça nossa linha de produtos complementares.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUMINÁRIA RÚSTICA ESTILO MEDIEVAL

ARANDELA EM MADEIRA ESTILO COLONIAL II